De relações cortadas...

... Com o meu ferro de engomar! Eu já sou uma pessoa cheia de tempo livre, sem dificuldade nenhuma em conseguir ter sempre a roupa passada, e o estúpido resolve fazer vapor 5 minutos e parar?! 

Passo a explicar... Tenho um ferro de caldeira muito bom, da Rowenta, com 6 anos! Na altura custou-me os olhos da cara, mas compensou largamente pois o tempo em que se passa uma pilha de roupa é talvez metade do que se perde com um ferro normal. E... a roupa fica sem sombras de vincos! Ora desde à uns meses a esta parte, o senhor resolveu avariar. Deixou de fazer vapor. Dado que é um bom ferro, foi reparar, e levou uma electrovalvula nova. Voltou para casa umas semanas depois e... Estava na mesma! Voltei a leva-lo lá e o senhor trabalhou com ele por uns dias, e ligou-me dizendo que o ferro na mão dele nunca deixa de fazer vapor. Voltou para casa... E tudo na mesma! Voltou outra vez à assistência. E podia continuar por aqui, mas basicamente foi lá umas 4 ou 5 vezes, gastei dinheiro e perdi tempo com ele, fiquei sem ferro semanas e semanas e no fim continua igual! O senhor diz que não vale a pena "mudar a placa" e que é preferível eu comprar-lhe um igual mas mais moderno, porque a rowenta lhes fornece uns baratos para que os clientes se fidelizem à marca nestes casos. Mas... O barato dele são 190€! 

Assim sendo, se alguém que trabalhe em alguma marca de ferros quiser patrocinar um substituto cá para casa, agradecemos! Encarecidamente!

Sem comentários: