Cenas de desmame nocturno

Na fase em que me encontro, ando a tentar ensinar aos meus filhos, que já não precisam de mamar antes de ir para a cama todos os dias. Isto porque, andam mais cansados (devido ao facto de se mexerem mais, penso eu!) e caem de maduros muito mais cedo do que era habitual. Ora, se vão para a cama 2 horas depois de jantar, não têm necessidade nenhuma de mamar! Nos dias em que porventura se deitam mais tarde, não falham, é certo, mas em dias de horário normal, estamos a trabalhar para que não seja necessário. 

O reverso da medalha, é que me deito à meia noite, com umas mamas tamanho XXL, já a transbordar de leite e cheias de caroços! E de madrugada se me mexo muito ou se me deito de barriga para baixo, tomo banho de leite como a Cleópatra! 

Tenho para mim, que se eles quiserem, têm leite para continuar a mamar sensivelmente até irem para a faculdade! Já me estou a ver, no intervalo da escola primaria, em vez de passar um bolicao e um pacote de leite pela vedação, espeto a mama e eles mamam! Enfim... Desculpem lá a parvoíce! Deve ser da hora! E da sangria de espumante do jantar... Digo eu!

Sem comentários: