Surpresas boas!

Hoje fiquei de cama! A maldita constipação resolveu entupir-me os ouvidos, e foi-se o equilíbrio. Descer escadas era uma aventura, quanto mais levar bebés à creche, conduzir e ir trabalhar... O pai levou os bebés, e a mãe ficou na cama! Teve que ser...

Já perto da hora de almoço, estava prestes a ir tomar banho, tocam à porta. Era um senhor da NACEX com uma encomenda. Na véspera, tinha recebido um SMS de um número que não conhecia, dizendo o seguinte:

"Boa tarde Sara. Amanhã vai receber uma encomenda com remetente secreto, envio mensagem pois será entregue pela NACEX até ás 19h. Qualquer coisa a transportadora liga. Ana Sá"

Fiquei a puxar pela cabeça, a pensar o que poderia ser, ou quem era a Ana Sá, e não descobri! Pelo que, quando o senhor da NACEX apareceu, fiquei em pulgas para desvendar este mistério.

Aberta a caixinha, eis que me aparece um cartão de visita da loja Conto de Fadas. Essa sim, já conhecia! Sigo a pagina no facebook à séculos e têm coisas girissimas. Uma pesquisa rápida no Google informou-me que a Ana Sá era a fundadora da Conto de Fadas! Abri o pacote, e eis que me surgem 2 figurinhas Willow Tree - two together. Que delicia! Traziam um cartão, dizendo: "Para o Daniel e para a Carolina. De... Surpresa" 

Há umas largas semanas, uma amiga tinha partilhado a imagem destas peças no meu facebook, e eu que já adoro as Willow Tree, comentei que eram de facto ternurentas. E parece que essa amiga achou por bem fazer uma surpresa, rodeada de mistério, e mandar enviar essas peças para os meus bebés! 

Se já adorava as Willow Tree, depois de ver ao vivo então... fiquei completamente rendida! São lindas! Obrigada amiga! Pelo presente e pela surpresa! E obrigada à Ana da Conto de Fadas por ter mantido o segredo e deixado o mistério permanecer :)


Quem é que não gosta de ter amigas queridas? 



1 comentário:

Conto de Fadas disse...

Eu acho que toda a gente gosta de ter amigas queridas e amigas que nos gostam de fazer felizes. :) Da minha parte, fico contente de ter ajudado na surpresa!