Festejar! Dia 2

Depois de ontem nos termos deitado às 3h da manhã, hoje agradecemos o facto dos nossos filhos terem dormido até ás 9h15 em vez das habituais 7h30! Tínhamos muito sono na mesma, eu tinha uma dor de cabeça monumental na mesma, mas sempre foram quase mais 2 horinhas de sono!

Tínhamos uma sessão fotográfica com a Catarina ás 11h, por isso toca a despachar que dentro de 1h tem que estar toda a gente na rua! Assim que abrimos as janelas... Percebemos que estava um fantástico dia de Verão (NOT!) Troca de mensagens com a Catarina, e confirma-se que para os lados de Lisboa a coisa estava igual ou pior. Assim, a sessão ficou adiada, literalmente à espera de melhores dias! Instalou-se então a duvida... E agora, o que fazemos? Acabámos por sair de casa sem rumo definido, fomos trocando ideias com amigos que nos encheram de sugestões (todas óptimas mas que preferimos fazer com bom tempo), e acabámos por decidir fazer uma coisa que já tínhamos planeado fazer em breve: visitar a equipa do HPP Cascais! Afinal, foi a nossa casa durante 2 semanas, fomos muito bem tratados, e acabámos por ficar com algumas pessoas de lá guardadas no coração. Infelizmente, em sítios onde se trabalha por turnos, é difícil encontrar todas as pessoas que queríamos ver, mas vimos algumas! Um beijinho especial à Cristina, da recepção do bloco de partos da neo e da pediatria, e as melhoras da conjuntivite infecciosa que a impediu de pegar nos babys ao colo e enche-los de beijos!

Depois da visita, decidimos dar um passeio com eles pela Marginal, à beira rio, mas rapidamente percebemos que nem nisso o São Pedro colaborou! Uma ventania terrível, um tempo super desagradável, e um passeio pela marginal... De carro! Resultado: acabámos enfiados num shopping, onde aproveitámos para trocar umas roupas que eles tinham recebido de presente no dia da criança mas estavam grandes, e almoçámos uma salada. 

Regressámos a casa de seguida, pois o papá tinha aulas para dar, e a mamã tinha que começar a pensar regressar à rotina da marmita, que amanhã é dia de trabalho/creche.

Ainda assim, hoje houve tempo para muitas brincadeiras em casa. Desde iPad, a bolinhas de sabão, houve de tudo. As bolinhas foram novidade, e embora de inicio tenham achado estranho, depressa se deixaram ir na onda e a guerra para as tentar agarrar passou a ser renhida! Entre dois bebés e dois gatos, a dificuldade foi haver bolinhas a chegar ao chão!

E com isto tudo, amanhã a festa continua, na creche!











Sem comentários: