Domingo de Sushi

Provavelmente alguns de vós já saberão que aqui em casa somos fãs de sushi! Se não vamos comer sushi mais vezes, é porque para ser de qualidade não é propriamente barato, e a malta é "pobrezinha" e não se pode dar a esse luxo. Mas de vez em quando lá fazemos o gosto ao dente!

Andávamos para combinar uma ida a um bom sushi à bastante tempo, com um grupo de amigos, quando uma das nossas amigas descobriu um daqueles vouchers que se compram na net, de um sushi ao domicilio. Aparentemente, vinha um senhor fazer sushi a casa, e nós só tínhamos que estar sentados à mesa e comer! Achámos interessante, mas antes de avançar, e porque já tinha ouvido falar de uma outra coisa do género com muito boa fama, resolvemos saber preços para decidir qual avançava. Surpreendentemente, o preço era mais ou menos o mesmo, sendo que o que não era do voucher era garantidamente de excelente qualidade, e feito por uma pessoa que conhecíamos! Assim, marcámos logo um dia e esperámos pacientemente (e a salivar como o cão do Pavlov) que o dia chegasse.

Passo então a apresentar o que foi o nosso almoço, e quem o confeccionou! Já ouviram falar em Sushilogia? Se não, procurem a pagina no facebook, que esta lá tudo! Renato Velez, o Chef, chegou a nossa casa com tudo o que precisava para confeccionar e servir um espectacular almoço de sushi! Começou por preparar as coisas, e só de o ver a preparar ingredientes, a fazer os cortes, a montar e temperar rolinhos... Já estávamos todos encantados! Mas quando começámos a provar... Descobrimos que até então, nunca tínhamos verdadeiramente comido Sushi! Mais do que um simples almoço, foi um verdadeiro apelo aos sentidos! Iguarias tão boas de degustar como de ver, misturas de sabores improváveis e simplesmente soberbos. Salmão que derrete na boca, atum macio e saboroso, lula, polvo, ovas, morangos e afins... Foi verdadeiramente o melhor sushi que já comi! Quero repetir! Garantidamente! A quem seja apreciador, não deixem de experimentar! Juntem um grupo de amigos, e convidem a Sushilogia para vossa casa! Vão ficar surpreendidos! Ah, importante... O preço! 25€ por cabeça, com comida à discrição! Quem é que janta ou almoça fora num sítio bom por menos? Para já, aguço-vos o apetite!








Sem comentários: