Do dia da criança!

Dia da criança! Saímos de casa de manhã para passear numa qualquer marginal, mas como estava vento e anda tudo super constipado, desistimos. Não somos daqueles pais que acham que têm que fazer mil e uma actividades com os miúdos porque é dia da criança. Nada contra quem o faz, mas nós por cá preferimos fazer isso todos os fins de semana! São os momentos a que chamamos "balões de oxigénio" para recuperar e para recarregar baterias para a semana seguinte.

Em alternativa, resolvemos passar na Knot e fazer uso do presente que ganhámos no concurso de fotografia "Give me a Smile". Trouxemos coisas giras giras, que estão ali arrumadinhas no armário para estrear no dia do 1.o aniversario! Gostámos de muito mais coisas, mas isto de gerir o orçamento familiar, permitiu trazer mais do que aquilo a que tínhamos direito com o prémio, mas pouco mais! Haja contenção senhores, porque pudesse eu, e trazia a loja toda! (Não trazia porque havia coisas cujos tamanhos deles não estavam disponíveis!) Ainda assim, trouxemos algumas coisas muito giras!

Passámos na bertrand e trouxemos um livro para cada um! Presente do dia da criança! O do Daniel é um caracol, o da Carolina é uma Joaninha! Giros, didácticos e baratos!


Depois das compras, voltámos para casa, para almoçar e dormir a sesta. Por volta das 17h15, ainda dormiam, e já íamos com 1h15 de atraso para a festa de aniversario do Gabriel, pelo que resolvemos acordá-los. Dormiam tão bem que até deu pena ter que os acordar... As noites têm sido difíceis, com dentes a chatear, e a sesta acaba por saber melhor. Lá fomos até à casa dos avós, para mais uma festa do terceiro aniversario do tio, em que familia e amigos queriam pegar nos bebes ao colo, mas só o Daniel é que permitiu! A Carolina desde que teve as febres dos últimos dias, só quer o colo da mamã, e não tentem sequer tira-la de lá! 

Como o cansaço anda por aqui em força e o corpinho já pede ferias, regressámos a casa cedinho, para despachar meninos e papás e tentar descansar alguma coisa. Domingo era outro dia!

Sem comentários: