#2 Healthy & Sporty | Sobre barrigas | Insanity

... E como perdê-las, postei aqui à dias no facebook um vídeo com uns exercícios para perder a barriga que se podem facilmente fazer em casa. Sim, é possível, e ninguém diga que não tem tempo! Digam antes como eu, que não têm força de vontade! Entre trabalho, casa, miúdos, roupas, comidas, gatos e afins... convenhamos que a pachorrinha para me pôr a fazer abdominais e afins é imensaaaaaaa (imaginam não é!?)

Ainda assim, pesa-me a consciência! Nem é pelo peso (que é menos do que tinha antes de engravidar), nem é por ter uma celulitezita nas coxas que antigamente não morava cá, é pela bolinha na zona abdominal que teima em permanecer! Sim e eu sei que tive gravida de gémeos e que não posso esperar ficar instantaneamente igual (ou melhor!) ao que estava... Mas e então?! Apetecia-me ok? Embirro solenemente com esta bolinha!

Por isso, sem cumprir religiosamente o meu plano de fazer isto TODOS os dias, porque há dias em que não me apetece, outros em que adormeço no sofá... mas lá tenho andado a dar no chá de mel e canela de que vos falei aqui. Resultados? Calma... Não será em 2 semaninhas que os vejo, certo? Mas pelo sim pelo não vou bebendo!

E para animar, e pensar que todos somos capazes se quisermos, vejam este vídeo! Cá em casa estamos a pensar seriamente comprar o DVD. Já ouviram falar?

Sem comentários: