Segunda feira de Primavera!

Ou será de Outono? É que eu por norma já  gosto pouco de segundas feiras mas hoje então?! Que raio de tempo é este? Oh São Pedro ainda no sábado fui à praia e as partes do corpo que não levaram creme (braços e tornozelos) estão  vermelhuscas! Voltaste a distrair-te?

Depois de um fim de semana muito activo, em que na maioria do tempo tive 3 "filhos" em vez de 2, hoje a energia já  estava naturalmente em baixa! Mas do fim de semana falarei no post que hei-de escrever mais logo!

Mas hoje "acordei com sono"!  O Daniel passou mal a noite pelo que o descanso foi pouco. Tinha que ir para uma reunião em Lisboa, que começava ás 9h30, sendo que eu só entro ás 10h, o que já exigia acordar mais cedo e sair de casa muito mais cedo. Atravessar a ponte, enfiar-me no transito (coisa que detesto!). Não levar os miúdos à creche e vê-los ir embora de carro com o pai, coisa que me faz impressão. Não que ache que só eu é que os posso levar, nada disso, mas vê-los a ir embora sem mim... Custa-me sempre! Deve ser porque não estou habituada!

Sair da reunião e ter que passar a correr na bomba de gasolina sob pena de ficar à beira da estrada. Na Decathlon pois precisava de tshirts brancas para a actividade do dia da criança da creche. Em casa para almoçar e ir a correr para a creche para chegar a horas deles mamarem.

Ja sabia que ia começar o dia de forma menos tranquila, já sabia que ia andar meio rabugenta por ser 2a feira, porque o fim de semana ainda vem longe, porque tenho uma semana inteira de trabalho pela frente... Mas quando abri a portada da janela e vi as nuvens?! Bolas! Foi a chamada gota de água!

Odeio segundas feiras!

Sem comentários: