Pormenores

Uma semana depois, consigo finalmente mostrar alguns detalhes que merecem destaque. As roupas dos babys, o bolo, toda a decoração e imagem do baptizado.

Começando pela imagem, que foi a primeira preocupação que tivemos. Convite, rótulos para frascos de flores, livro de honra. Lápis com borracha em coração, devidamente personalizados, e velas de baptizado, tudo feito pela DC[BY]DC.

O bolo, da Pastelaria Tutilanche, em Setúbal, feito à imagem do convite.

A decoração do espaço não precisou de muito, pois o espaço em si já estava bem decorado. Assim, foi apenas necessário colocar toalhas, flores campestres em grande quantidade, colocar mesas e bancos corridos no terraço e já está!

Por último, as roupas deles! A Carolina vestiu um vestido da GAP, bolero da Zara e uns ténis All Star bota, em que os atacadores foram substituídos por fitas de cetim. O Daniel, vestiu calças, camisa e colete da Verbaudet, e calçou uns ténis da Nike. As fitas de chupeta e os babetes, lindos de morrer, foram oferta da I'ts Handmade, e quando os recebemos gostámos tanto, que guardámos especialmente para usar neste dia! Foi difícil encontrar roupa e especialmente calçado que nos satisfizesse, mas muita pesquisa depois, lá conseguimos! E a grande vantagem, foi que comprámos tudo (excepto os ténis do Daniel), online! Tudo sem ter que andar a percorrer centros comerciais, com eles cansados e rabugentos, e connosco a comprometer todos os bocadinhos livres numa tarefa que não gostamos! Viva as lojas online!

Com um dia ventoso mas de Sol e temperatura amena, os nossos filhos "entraram para o Clube da Igreja Católica", como disse o Padre Zé!













Sem comentários: