#5 Solidariedade | Dia da Criança - outra forma de o assinalar!

A loja onde comprámos o nosso One&Two da Bebecar, A Janelinha Decoração e Puericultura, está a organizar uma colecta de bens, no âmbito do dia da criança, para a Ajuda de Mãe. Enviaram-me um pedido de ajuda, para que colaborasse na divulgação deste gesto meritório. Mais do que dar presentes aos nossos filhos, que com mais ou com menos, certamente têm tudo aquilo de que verdadeiramente precisam, o Dia da Criança pode ser assinalado tão somente ajudando quem não tem aquilo que é apenas o essencial. A Janelinha está a tentar, com a ajuda de todos nós, fazê-lo! Aqui fica o apelo:

"Ajuda para a AJUDA DE MÃE - Num dia tão especial como é o Dia da Criança, vamos fazer uma recolha de artigos para as Mães e seus Bebés d'A Ajuda de Mãe (https://www.facebook.com/pages/Ajuda-de-Mãe/142371439136147?fref=ts). Ajude com toalhitas, fraldas (podem ser sobras que já não usem) ou produtos de higiene. Também é necessária roupa até aos 12 M, desde que em bom estado. E se já não precisa do seu "ovinho" ou da sua banheira aproveite para os dar pois são muito necessários. Até aos dia 1 de Junho cá estaremos para recolher tudo o que nos tragam. Nós depois levamos até à Ajuda de Mãe!"



Eu não consigo lá ir durante a semana, pois ir a Campo de Ourique não é fácil de inserir na rotina, mas já tenho coisas para lhes levar, e tenciono fazê-lo no sábado. Se alguém quiser mandar alguma coisa por mim, é só dizer! Porque o que para nós pode ser tão pouco, será o mais que muito de alguém! 

Sem comentários: