Que canseira!

Hoje há por aqui uma menina, que adormeceu às 18h30, depois de tomar banho, e não acordou para jantar! Está agora a mamar, porque foi tirada da espreguiçadeira e posta na mama, sem sequer acordar! Que vida cansativa esta!

2 comentários:

Aline Brito Paiva disse...

olá :)
acho espetacular como ainda dá de mamar aos seus filhos!
a sério!
e pelo "ar" da maminha (eu estou gravida pela 2ª vez agora e estou naquela fase em que pareço ter o mapa das estradas nas maminhas, tais as veias evidentes!!) tem ainda leite à séria, não?
Toma alguma coisa?
Come alguma coisa especifica ou é mesmo deles mamarem?
Ainda mamam de noite?
Desculpe a quantidade de duvidas.
Acho mesmo fantástico :)
bj

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Olá Aline!
Ainda tenho imenso leite sim! Por exemplo, hoje não dei mama ao lanche porque tive uma reunião e nao conseguia ir busca-los a horas, e a esta hora já tenho as mamas super rijas e cheias de leite, de tal forma que eles quando forem mamar por volta das 22h30 ate se engasgam com a quantidade de leite que sai! :) nesta fase mamam de manhã, ao lanche e à noite antes de irem para a cama. E não tomo nada nem faço nada de especial na alimentação. Tomei promil nos primeiros 3 meses talvez... E pronto! Para ser sincera até bebo pouca agua, por isso acho que deve mesmo ter a ver com a estimulação. Tenho notado que o peito produz exactamente o que eles precisam, nem mais nem menos, e tem evoluído à medida que as necessidades deles se alteram. Espero que corra tudo bem consigo e o bebé que vem a caminho! Um beijinho!