O baptizado!

Estamos exaustos, mas valeu a pena!! O Sol brilhou! A cerimónia foi simples e muito bonita, presidida pelo Padre Zé Augusto, que já me tinha baptizado a mim, que me deu a primeira comunhão, profissão de fé e restante cartilha. Não faltaram elogios, a um padre que conduz uma cerimónia destas de forma a prender a assistência. Uma cerimónia que contou com todos os familiares e amigos mais próximos. Faltou o meu querido avô Fernando, cujas limitações da idade não deixaram vir, com muita pena minha! Faltaram alguns amigos que não puderam estar presentes.

Depois da cerimónia, seguiu-se o convívio e o lanche! Prolongou-se até cerca das 21h, pelo menos para mim, que vim tratar dos babys, que já estavam muito cansados e a pedir banho, mama e cama!

Foi trabalhoso organizar, vai ser trabalhoso limpar o espaço amanhã, mas foi compensador ver que todas as pessoas usufruíram da festa!

Obrigada a todos pela presença! Todo e cada um dos presentes tem para nós um significado especial! Gostámos muito que partilhassem este dia conosco!

Quando receber as fotos, prometo uma reportagem e mais alguns detalhes. Não todos... Porque esses, ficam apenas para quem lá estava!







1 comentário:

Zina disse...

Quando tudo é feito com carinho costuma correr bem.
Felicidades.