Coisas que adoçam o coração!

Hoje cheguei à creche e estava toda a gente a chorar na sala dos bebés! Os meus queriam mamar, o D tinha sono, a L queria colo, as duas S tinham fome... Só escapava a B que estava a comer. A Ana e a Rita corriam de um para outro, limpavam ranhos e lagrimas de um lado, davam iogurtes e papas de outro... Incansáveis! Enquanto dei mama à Carolina, o Daniel ficou a reclamar ao colo da Ana, isto enquanto ela dava a papa a uma das S. Quando a Carolina terminou, trocámos!

As poucos foi-se restabelecendo a calma na sala, e à medida que todos ficavam de barrigudinha cheia, o choro foi cessando.

No meio disto tudo, a Ana e a Rita ainda conseguem arranjar força anímica e tempo para fazerem prendas do dia da mulher com eles! E eu que nem ligo nada a este dia, hoje recebi dois presentes feitos meus filhos! Obrigada Ana e Rita! É bom ver que os meus filhos gostam de ficar na creche, que têm evoluído imenso desde que lá estão, que são mimados, bem tratados, e ainda por cima vocês fazem estes mimos aos pais!

E é este tipo de coisas que adoçam o coração de uma mãe!

Sem comentários: