Barragem para banho

Hoje estreámos a barragem para banho do Imaginarium, que tínhamos comprado quando eles ainda eram demasiado pequenos para a usar! O Daniel tem que tomar banho mais direito, para tentar que não entre água para o ouvido, e ontem resolvi dar o banho na banheira grande e correu muito bem! O problema é que o consumo de água aumenta exponencialmente, e isso chatea-me! E foi por isso que comprei esta barragem!

Basicamente é uma peça plana de plástico flexível, com duas ventosas de fixação em baixo e uma lâmina de borracha a toda a volta. Coloca-se na banheira, e reduz o tamanho da mesma, fazendo... Uma barragem! Assim, conseguem dar banho aos miúdos na banheira grande, e não gastam nem metade da água!

Eu gostei imenso! No final dos banhos, abre-se a válvula que tem no topo, despeja-se a maioria da água, e depois é só descolar as ventosas e já está!

Uma grande vantagem: na banheira de bebé tanto um como o outro já davam cabeçadas e pontapés nos topos da banheira. Com esta opção, isso já não acontece. E eles sentiram-se tão mais à vontade, que decidi que está na hora de dizer adeus à banheira de bebé! Obrigada Vi pela banheira branca espectacular que nos emprestaste durante os últimos meses! Vamos devolvê-la em breve para quando tiveres uma mana! :):):)



Sem comentários: