A novidade!

Noite sem dormir! Daniel chorou, chorou, chorou... Nada o acalmou, nada o calou, nada o fez dormir! Não era fome, não era a fralda, não tinha febre... Devem ser os dentes!

Levantámo-nos ás 7h30, despachámos-nos, a nós e a eles, e preparámos-nos para sair. Quando lhe estou a vestir o casaco, reparo que tem a orelha esquerda suja... Ponho-me a espreitar... E descubro! Parece-me que o Daniel está com uma otite! Uma novidade na nossa família!

Já no carro, resolvo ligar ao Dr C antes mesmo de sair, não fosse dar-se o caso de ser urgente vê-lo... E era mesmo! Ás 11h lá fomos nós à consulta! Confirmou-se a otite, que já rebentou, por isso já está a doer menos. E lá vem ele a antibiótico e ben-u-ron para as dores.

Entretanto, já que lá estávamos, antecipámos a consulta dos 9 meses uns dias. Assim, ao contrario do que pensávamos, o Daniel não aumentou de peso, mas diminuiu! Perdeu 120g, e cresceu 1cm - está com 7960g e 69cm. A Carolina, por sua vez, engordou 140g, e também cresceu - está com 6110g e 65,8cm!

O que é curioso, é que toda a gente diz que ele está mais gordo e ela mais comprida, mas parece que afinal é ao contrario!

Sem comentários: