Cinesioterapia - round 3!

Depois de uma manhã a dormirem na cama grande, almoçámos todos e fomos os três até ao Seixal. A consulta do pediatra na 5a feira, ditou que o Daniel precisava de mais cinesioterapia, e tivemos uma amiga da mãe, que é fisioterapeuta, que se ofereceu para fazer. Assim, fomos ter com ela a casa dos avós maternos e fizemos a nossa sessão.

Não sei se foi porque o ambiente era familiar, porque a técnica utilizada era outra, porque a Silvia o tratou com muita meiguice, mas o facto é que correu muito bem! Só houve choro na parte de provocar o vomito para deitar fora a expectoração, porque tirando isso, houve uns queixumes mas nada comparável com as sessões anteriores. Dizia ela que cinesioterapia feita por quem tem filhos é diferente de feita por quem não os tem, isto porque ela própria fazia as coisas de maneira diferente antes se ser mãe :) acredito que sim, deve fazer toda a diferença!

Ficámos muito satisfeitos não foi filho!? Obrigada Silvia pela disponibilidade e profissionalismo! Há coisas que são de facto impagáveis!

1 comentário:

Fraldas e Babetes disse...

Ainda bem que está a resultar.
Bjs e as melhoras