Mãe a trabalhar

E foi ontem que assim um bocadinho a medo regressei ao trabalho. Deixar os filhos em casa, doentes, e sair a correr, não foi bem o que me apetecia fazer.

O regresso ao trabalho foi pacifico, conheci o meu novo gabinete, pois os meus colegas mudaram de edifício na minha ausência, e instalei-me novamente. Ainda não tinha computador, por isso além de uma reunião com a chefe e de arrumar o meu cantinho, pouco mais pude fazer.

Sai às 14h30, e voei para casa! Quando cheguei, os meus pimpolhos dormiam! Segundo a avó, almoçaram muito bem! O Daniel até comeu uma maçã inteira sozinho! Que bom!

Saímos os três logo de seguida para a cinesioterapia. Por agora foi a ultima. Ele já tem grandes melhorias a nível dos brônquios, e não se justifica continuar. Caso haja alguma recaída, logo faremos mais. Mais uma vez, a Silvia tratou dele com meiguice, e apesar de chorar durante o procedimento, depois de tudo concluído já se ria para ela!

No regresso ainda fizemos uma curta paragem em Azeitão, para eu ir buscar tecidos para fazer umas coisas na maquina de costura! A Pega-Rabuda fez uma campanha na 6a feira e aproveitei para adquirir umas coisas que me faziam falta.

O fim de dia foi de mimo. Talvez porque foi a primeira vez que estiveram tantas horas seguidas longe de mim, só queriam colo, atenção e brincadeira! Tomaram banho, jantaram, dormiram um bocadinho, (a Carolina ao colo porque fez uma birra e não me apeteceu estar a ouvi-la chorar), e mamaram antes de ir para a cama!

Hoje já estão mais ou menos em condições para ir para a creche, e é assim que vai ser! Estamos a mamar para vestir e sair! E a mamã regressa ao trabalho!

Sem comentários: