Fim de semana!

Ainda não tinha tido tempo para partilhar um bocadinho do nosso fim de semana! Agora que eles adormeceram e estou à espera que acordem para ir dar banhos, cá estou eu!

No sábado fomos até ao campo! Os avós maternos foram passar o fim de semana na quinta, e nós fomos lá ter! Flores a despontar por todo o lado, um sol maravilhoso, e dois bebés bem dispostos! Brincaram, palraram, dormiram um mini sesta, fizeram os encantos do mini tio, e acima de tudo... Respiraram ar puro! Há um ano atras, andei eu uma tarde inteira, com uma grande barriga, a cavar a horta! Agora só da mesmo para tomar conta deles... Ah e apanhar laranjas na meia hora em que eles dormiram!

Á noite fomos jantar a casa de uma amiga, com mais um casal amigo. Havia neste jantar, 5 adultos, e 5 crianças: o Di com 7 anos, a Matilde com 5 anos, a Joaninha com 4 anos e a Carolina e o Daniel com quase 8 meses! Foi giro ver a curiosidade dos miúdos com os bebés... Desde o desejo de pegar ao colo das meninas, até à paciência e ao carinho com que o Di esteve imenso tempo de volta da Carolina! Até no momento de troca de fraldas lá estavam os três muito atentos! Claro que não deixaram de notar que "pffufuuuu cheira mal!" Mas não arredaram pé! Jantámos muito bem e as nossas crianças nem fizeram birra! Ah e fiquei completamente vidrada no molho de pesto da bimby! Comemos uma entrada com este molho, e é completamente divinal!

Domingo foi dia de casa! Arrumações, preparação de comidas para a semana, lavagens de roupa e passagens a ferro... E ao fim do dia a visita dos avos paternos! E lá se foi mais um fim de semana!







2 comentários:

Little*angel disse...

Que optimo fim d semana.. passem no nosso cantinho

http://fantasiasdeumamama.blogspot.pt/?m=1

Mestre disse...

Hum...reconheço um dos locais...muito agradável por sinal. Ainda bem que gostaram. Também gostei muito de os receber a todos. Os gémeos são deliciosos de fofos :-)