Fim de semana

Foi o fim de semana do aniversário das duas avós! Avó paterna no sábado, avó materna no domingo!

Sábado, como a avó esteve a trabalhar, o jantar de aniversario foi em nossa casa. Domingo fomos almoçar a casa dos avós maternos. Bem agasalhados, de gorro na cabeça, claro! Houve direito a mini sesta do Daniel ao colo da avó e tudo! Estar doente concede alguns previlegios!

O fim de tarde foi mais complicado, pois a disposição de ambos piorou. O Daniel voltou ao registo de chorar e gemer baixinho, só acalmou ao colo da mamã. A Carolina, que no domingo piorou muito da conjuntivite, resolveu acompanhar o humor do irmão e lá teve que ir para o colo do papá. Dormiram um bom bocado ao colo.

Jantar, o Daniel recusou! Acabou por aceitar mamar, e jantou leitinho! Ao deitar, depois de tomar medicamentos, limpar os olhinhos e pôr o fucithalmic, a Carolina deu uma de sorrisos e não lhe apetecia ir para a caminha. A noite foi de tosse... Outra vez...

E hoje regresso ao trabalho e eles aproveitam a folga da avó paterna e ficam em casa! A haver alternativa à creche, dado o estado de saúde em que ainda estão, é essa a opção!

Sem comentários: