Knock out

A chegada da hemorragia menstrual há 3 dias atrás, fez com que aqui o organismo da menina se ressentisse, e resolvesse ir buscar outra vez um bocadinho daquela famosa anemia pós parto que tomou conta dele nos dias seguintes ao nascimento dos babys. Resultado? Dia de hoje completamente a cair para o lado! De manhã, depois de os amamentar e os deitar na minha cama, depois de tomar o pequeno almoço e do marido ter saído para trabalhar, deitei-me no sofá, tapada com 2 mantas (porque estava gelada!) e dormi até à hora de almoço (de tal maneira que escorria um fio de baba!). O resto do dia passei-o completamente KO, e só mais para o final da tarde recuperei parte da minha energia, andei a lavar e arranjar legumes para sopas, a tratar de roupas e a arrumar coisas em casa.

E como estamos em Janeiro, e tenho ordens da Dra. Filomena para fazer a revisão dos 6 meses este mês, amanhã vou marcar consulta para ver como estou 6 meses depois de ter deixado de transportar duas criaturinhas dentro da minha enorme barriga! Assim aproveito e faço análises e uma ecografia e fica tudo monitorizado!

Por cá, hoje foi mais difícil encontrar energia para tratar dos dois pirralhos, mas nem por isso cruzei os braços! Terminámos o dia com um menino a querer beber um biberão sozinho, e uma menina que desde que descobriu a nova perspectiva de ver o mundo sentada, não quer outra coisa!

Sem comentários: