É orgulho senhores!!

Sem qualquer sombra de duvida, é de orgulho que se trata! E não, não estou a falar dos meus filhos, porque desses já toda a gente sabe que o orgulho é tanto, que praticamente não saio de casa, porque o balde que apanha a baba pesa muito para andar ao pescoço! (Momento de parvoíce do dia!)

Trata-se de costura! Essa minha descoberta recente! Depois de ter adquirido uma máquina, de descobrir que ela tinha uma avaria de origem, de a ter conseguido trocar por outra (melhor e mais gira!), hoje foi o dia! Debrucei-me sobre o assunto, e criei duas peças! Sozinha!! Ja tinha feito um saquinho de cheiro mas foi no workshop de iniciação à costura pelo que não conta. Hoje, fiz duas fitas de chupeta, para os meus pequenos filhos levarem para a creche!

Molas e fitas a condizer com a cor do carrinho, e lá me deitei ao trabalho! Não que eles não tivessem fitas de chupeta, mas umas são de alfinete, outras com o uso já têm as molas com folga e caem, e assim, levam sempre com eles uma coisa feita pela mamã!

Não ficaram perfeitas, nem nada que se pareça, mas ficaram muito boas para a minha experiência! Vá, confesso que depois das duas feitas, desmanchei a primeira e voltei a fazer, mas lá melhorou! E sim, eu sou perfeccionista!

De qualquer forma fiquei contente! E agora quero mais, muito mais! Preciso de linhas de mais cores, de uma tesoura zigzag, de tecidos ou retalhos, de fitas, de moldes, de um tapete de corte e de uma base...

Sem comentários: