Creche - Dia 2

As intenções de os levar mais cedo, hoje ficaram-se apenas por isso mesmo... Intenções. Depois de mais uma noite com a Carolina a dormir ao meu lado, o cansaço não só não deixou levantar no segundo em que o despertador tocou, como não deixou que a velocidade a despachar fosse a desejável. Resultado: chegaram ás 11h. Deixei-os nos ovos, junto à janela da sala, entreguei as sopas do almoço e saí. Hoje, provavelmente porque fui sozinha, custou mais do que ontem. Saí de lá de lagrimas nos olhos, passei na sala dos crescidos para dar um beijinho ao meu maninho pequenino, e saí sem sequer olhar para trás!

Quando voltei, 2h depois, encontrei-os cada um na sua espreguiçadeira, já almoçados. A Carolina riu-se e escondeu a cara com a manta quando me viu, o Daniel não me ligou nenhuma. Olhou para mim e no segundo seguinte estava a olhar para o lado outra vez.

Quanto ao almoço, o Daniel comeu mais ou menos a sopa, e praticamente nada da fruta. A Carolina comeu a sopa toda e a fruta toda, e ainda comeu um bocadinho da sopa que o irmão deixou!

Amanhã temos que chegar mais cedo, porque marquei uma reunião com a direcção da creche, e quero entrega-los na sala antes da hora da reunião. E ficamos até ás 13h/13h30 na mesma. Será que amanha o Daniel já vai almoçar melhor?


2 comentários:

paula disse...

Sara os primeiros dias custam muito mas depois passa, a minha Carolina quando foi para a creche quando ia buscar nem sequer olhava para mim nem dava beijinhos, recusava-se a comer na escola e não fazia xixi para não lhe trocarem a fralda :( actualmente fica feliz por ir para a escola e aproveita ao maximo:) por isso não estranhes se o Daniel não comer ou se a Carolina a dada altura não quiser ficar. Um beijinho a todos e desulpa a partilha mas como sei que é uma fase dificil decidi dar o meu testemunho.

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Obrigada Paula! Todas as partilhas são benvindos e gosto sempre de receber as vossas opiniões e experiências! :) um beijinho!