A aceitação

Para quem não conhece, esta é a Yoga! A nossa gata. A Yoga é uma gata com uma característica típica de cão! Gosta que lhe atiremos coisas para ela ir buscar e trazer aos nossos pés. As coisas preferidas dela são papeis amachucados, pratinhas de chocolates, elásticos de cabelo...

Hoje à hora de almoço, estávamos na cozinha a aquecer a comida e tínhamos a Carolina ao pé de nós (o Daniel tinha adormecido). A Yoga andou por aí a jardinar debaixo dos moveis, e saiu debaixo do móvel da sala com uma bolinha feita de prata de um Ferrero Rocher. Andou à nossa volta com a bolinha e lá a atirámos para a sala. Voltou para a cozinha e ficou sentada ao lado da espreguiçadeira da Carolina. Quando reparámos... Tinha a bolinha ao lado dela! Ou seja... Estava à espera que a Carolina atirasse a bolinha!!!

Haverá maior prova de aceitação?! Para os nossos gatos, foi fácil aceitarem que a família cresceu, e que em vez de dois donos, passaram a ter 4! A única coisa que a Yoga ainda não percebe, é porque é que não a deixamos sentar ao colo deles... :)

Sem comentários: