Uma manhã diferente!

Quando era pequenino, o Daniel acordava por volta das 6h30, ia para a nossa cama, e voltava a adormecer. Agora tem andado a acordar novamente por volta dessa hora, e eu achava que era fome, mas afinal não é mais do que o regresso a essa fase! Hoje dormiu na nossa cama até ás 9h10, que foi quando o acordei para mamar. Teria dormido mais se eu o deixasse, mas hoje tínhamos planeado uma manhã diferente!

Depois de ambos mamarem, de nós tomarmos o pequeno almoço e nos vestirmos e arranjarmos, chegou a Bárbara, e a nossa tarefa começou!

Durante a gravidez, fizemos duas sessões fotográficas. Na altura decidimos logo que queríamos fazer uma quando eles nascessem, e adquirimos o voucher para a fazer. A prematuridade atrasou a sua realização, e já não conseguimos fazer com eles tão pequeninos como queríamos. Finalmente em Outubro lá conseguimos ir ao estúdio para fotografar estes dois babys. Correu mal... Estavam rabugentos, chorões, impacientes... Tivemos que desistir, e decidimos logo que a sessão teria que ser em nossa casa, no ambiente deles, para que fosse mais fácil convencê-los a posar para a câmara.

Começámos ainda de babygrow, depois só de fraldinha, e por fim já vestidos com umas roupas giras! Na nossa cama, nas camas deles, nas camas do quarto de hospedes, no sofá da sala, no chão, sentados, deitados, ao colo... Fizemos um pouco de tudo! Um dos cenário foi este! Agora esperamos ansiosamente pelo resultado!

Obrigada Bárbara pela deslocação de Cascais para nos fotografar!

Sem comentários: