Recuperar!

Antes de ser mãe, já era mulher! Já gostava de roupa gira, saltos altos, unhas pintadas, acessórios, maquilhagem, e por aí adiante!

Durante a gravidez continuei a gostar! Continuei a ter cuidado com o que vestia, a arranjar-me, a usar saltos altos, embora com moderação. Só não fiz desporto porque por indicação medica só podia fazer hidroginástica, e isso, que me desculpem, mas não me enche as medidas!

Depois da gravidez, continuo a gostar de tudo isto, e apesar de ainda não me sentir em forma, passo a vida a ouvir dizer que "estou tão bem"! Afinal, só tenho 1kg a mais! Apesar de ter estado grávida de gémeos, só engordei 13kg. Nas fotos que tirei no dia em que me rebentaram as águas, na praia da Comporta, há fotos em que estou de costas e nem se repara que estou grávida, e se eu tinha uma barriga enorme!

Retomar o ginásio foi uma coisa que pensei conseguir fazer pouco tempo depois deles nascerem, mas que acabei por perceber rapidamente que era impossível. Quer seja pelos horários de dar mama, quer seja porque não tenho quem fique com eles, quer seja porque não me apetece separar deles... Lá vou arranjando desculpas! Hoje fui ao ginásio! Foi a 3a vez desde que sou mãe, e foi a 1a vez em que senti que conseguia fazer a aula com a mesma garra que tinha antes! Fiz uma aula de indoor cycle, dada pelo meu personal trainer privado - o maridão! ADORO as aulas dele! E já tinha saudades de uma boa aula de cycle! Vesti um equipamento da marca Catalã Tactic, porque nestas coisas gosto de escolher o melhor! Acreditem ou não, a protecção de gel dos corsários faz toda a diferença! Aquelas dores de rabo que normalmente ganhamos após uma aula destas, diminuem significativamente.

Aqui estamos nós, após 1 hora a pedalar intensivamente ao som de David Guetta entre outros!

Porque antes de ser mãe, já cuidava da minha boa forma, agora continuo a fazê-lo!

Sem comentários: