Brincadeira e Gargalhadas

Podem estar a chorar, a resmungar, ou simplesmente sossegados de xuxa, mas se alguém começa a brincar com eles, as gargalhadas começam logo!

Ontem tivemos a visita da Lara, eles estavam meio adormecidos quando ela chegou, mas acordaram rapidamente. Começaram a fazer a birrinha de quem quer colo e lá saíram das espreguiçadeiras. Afinal, tínhamos visitas podíamos abusar um bocadinho! O Daniel ao colo da Lara nem era preciso muito mais do que falar para ele! Todo ele era sorrisos! E se a conversa animasse passava logo à gargalhada! Quando o irmão foi mamar, foi a vez da brincadeira com a Carolina! Aparece aquele sorriso de orelha a orelha, começa logo a dar gritinhos e gargalhadas!

A Lara trouxe um presente para a Carolina. Para o Daniel não arranjou ainda mas vai procurar! A nossa filha acabou de receber mais um presente mariquinhas! Umas botas douradas! Á primeira impressão quando me falaram em botas douradas não achei grande piada, mas tenho que me render! Estas botas são lindas! Da H&M!

Sem comentários: