Lanche de Natal

Este ano não tive um único jantar de Natal! Não sei se por ter dois pequenos seres agarrados a mim a toda a hora deixaram de me convidar, mas tirando o jantar do ginásio (a que o pai foi sozinho), não fui convocada para mais nenhum! E sinceramente... Passei mesmo muito bem sem eles! Jantares de Natal em restaurantes apinhados de gente e a pagar mais do que devia por comida que faço melhor em casa... Não obrigada! Ainda quando são jantares cá em casa ou em casa de amigos tudo bem, mas em restaurantes não obrigada!

As pessoas com quem se quer mesmo estar, está-se durante o ano todo, não precisa de ser porque é Natal! Aliás, como dizia o outro, "Natal é quando o Homem quiser!"

Mas pronto, vá, para ser diferente, hoje tive um lanche de Natal! Que acabou ás 22h30, e apenas porque era hora de trazer os babys para casa para banho, mama e cama! Por isso, tecnicamente, conta também como jantar!

Fomos visitar uma amiga que mora em Lisboa mas que já não víamos há bastante tempo! (Até parece que Lisboa é longe como tudo!). Aproveitámos para pôr a conversa em dia, lanchar, e para o pai fazer um trabalho em casa dela para que a sala de refeições ficasse mais bonita para o Natal! Eu AMEI o resultado e fiquei com pena de não ter onde fazer algo do género cá em casa!

Gostaram muito do passeio, e portaram-se lindamente! Mamaram, dormiram, foram modelos de fotografia, viram dois gatos que ainda não conheciam e que nunca tinham visto bebés tão pequeninos! Deixaram os papás conversar, deixaram o papá trabalhar, e só houve uma pequenina birra de sono do Daniel, mas adormeceu logo de seguida pelo que foi curtinha!

E em matéria de "jantares" de Natal este ano, ficamos por aqui!

1 comentário:

Olhos Verdes Revisitados disse...

E a amiga adorou o resultado e ainda mais da visita!

Os babys são uns anjinhos e as saudades já eram muitas.
Realmente, até parece que Lisboa fica noutro continente.

Beijos Grandes.