Gripe, Dentes e um domingo a 4!

E a gripe que não me larga! Hoje resolveu atacar a voz e deixou-me completamente afónica! Hoje não houve telefone, não houve cantigas para os babys, e quase não houve conversa, pois cada vez que tentava falar, era assolada por um ataque de tosse incontrolável!

O Daniel anda a dormir mal há umas 3 noites, hoje passou todo o dia rabugento. Não conseguiu dormir mais do que pequenos períodos de tempo e
estava cansadíssimo! Desde mamar sentado porque chorava tanto que só a mama o acalmava, até estar a morder os nós dos meus dedos com tanta força que me magoava, houve de tudo! Salvo os momentos de brincadeira com o papá, não houve mais boa disposição! A causa? Dada a quantidade de baba e a tendência para morder... Dentes! Amanhã vamos trazer o gel primeiros dentes para tentar aliviá-lo.

(Durante a tarde eu ainda disse: "Dentes?! Mas os meus bebés são pequeninos! Não têm dentes?! Não cresças bebé!" - mas desconfio que ele não me ligou nenhuma!)

A Carolina por sua vez dormiu a manhã toda, comeu a sopa toda e mais uma pêra, dormiu a sesta e esteve bem disposta o dia todo!

As saídas de casa que estavam planeadas acabaram por ser canceladas e passámos o nosso domingo a quatro, em frente à lareira, a ver series gravadas, no sofá, e a fazer os presentes de Natal em falta! Agora falta terminar a maratona de embrulhos e arrumar tudo para amanhã fazermos as visitas Natalícias ás bisavós e ao bisavô!

Haja energia!!

Sem comentários: