Saída que se transformou em visita

Hoje tínhamos um lanche combinado! Íamos sair os três, para lanchar em casa da madrinha da Carolina, e conhecer a Vanessa, que é mãe de um casal de gémeos com 3 meses e meio, com quem troco mensagens regularmente para trocarmos impressões sobre os nossos babys.

Depois de almoço não adormeceram, e por volta das 15h30 fomos vesti-los para sair. Assim que começaram a vestir os casacos desataram os dois numa berraria tal que até lhes faltava o ar... A Carolina bolsou-se toda, chorava em berros ao colo do pai, o Daniel até estava roxo de tanto chorar... Voltámos com eles para cima para trocar a roupa da Carolina mas as proporções de ambas as birras eram tais que acabei por desistir de sair... Despi-os, vesti-lhes os babygrows, deitei-os na minha cama e em 5 minutos estavam os dois a dormir... Tinham dormido toda a manhã, e adormeceram outra vez!

Telefonei ás minhas companheiras de lanche, e a nossa saída transformou-se em visita e vieram elas cá a casa! Gostámos muito de conhecer o Tomás e a Vanessa! Agora ficou a faltar conhecer a mana Joana que tinha ficado com o pai.

Parece que em dias de mau tempo, estes dois meninos querem mesmo é estar em casa, de babygrow e pantufas!



Sem comentários: