Cabaz Natura - da net à minha cozinha

Recebi ao final do dia o meu primeiro cabaz. Ainda não provei nada, mas dizem que os olhos também comem, e eu só de arrumar as coisas no frigorifico fiquei jantada!

Só tenho coisas positivas a apontar! Do serviço, à qualidade e variedade dos artigos, acho que estou mesmo muito bem servida!

Comecemos pelo serviço. Na 4a feira recebi um email, com a constituição do cabaz desta semana. Caso algum artigo não me fizesse falta e quisesse trocar por outro, teria respondido a esse email. No meu caso, nada a alterar. A entrega estava programada para hoje depois das 19h. Como ás 18h ainda não estava em casa e sabia que ia demorar um bocadinho, telefonei à Tatiana, que prontamente alterou a volta programada, e deixou o meu cabaz para o fim! E por volta das 19h40, cá estava. Abri a porta e vi dois sorrisos simpáticos e uma caixa enorme a deitar por fora... E verdadeiramente fiquei logo desejosa de tirar tudo e ver o que tem e a qualidade das coisas, mas primeiro tinha que "pôr a conversa em dia" com a Tatiana e o Ricardo. Aqui para estes lados só me entregam a mim, pelo que neste momento a rentabilidade da deslocação é nenhuma! Mas foram uns queridos e vieram, e acreditam que vão ter mais clientes aqui e assim ja rentabilizam a viagem!

Passando à constituição do cabaz, que vem definitivamente muito bem fornecido, o desta semana trazia o seguinte: 1Couve, 2 alfaces (1 frisada e 1 roxa), batatas, cebolas, cenouras, feijão verde, espinafres, batata doce, 2 abóboras, pêras, maçãs, alecrim, 1/2 dúzia de ovos e 1 pão caseiro! O pão caseiro foi um extra, que trouxeram sem eu pedir, para que eu se quisesse, aproveitasse para experimentar. A frescura é inigualável, e as coisas têm todas um aspecto fantástico! As cenouras até parece que foram polidas tal o bom aspecto que têm! Anseio por fazer sopas com estes legumes, por comer a fruta, que tem ar de ser docinha, por comer uns ovos mexidos, e uma bela fatia de pão caseiro...

E tudo isto, ao domicilio, por 15€! Com a quantidade e qualidade que vi hoje, sem qualquer duvida, vale a pena! Ganharam-me como cliente! Recomendo!

Ah! Fazem entregas, para já, em Lisboa, Sesimbra, Quinta do Anjo e Azeitão. Mas em breve a cobertura vai aumentar porque vão ter sucesso garantido!

Sem comentários: