Visitas, Bebés, Skype e noites de sono

Depois de uma noite mal dormida de 3a para 4a, o dia de ontem voltou a ser um dia agitado. Foi dia de fazer limpezas à casa, e o aspirador e as lides domesticas não são muito compatíveis com ambiente calmo para bebés. Mesmo assim, alturas houve em que mesmo com o aspirador a funcionar, dormitaram nas espreguiçadeiras.

Ao final do dia foi altura de skypar com o papá. Parece impossível mas o facto é que qualquer dos dois ficou vidrado na imagem de vídeo, a olhar para o papá e a ouvir a voz dele! As novas tecnologias fazem realmente coisas fantásticas e os bebés são muito receptivos!

Depois do skype mamaram e adormeceram, deixando a mamã jantar com as visitas: o Nuno (padrinho do Daniel) e a Maria. Acordaram quase no final do nosso jantar, e ainda estiveram um bocadinho "a fazer sala" mas depressa chegou a altura de mamar outra vez! A Carolina foi a primeira, mamou e foi para q caminha. Mas não sossegou... Chorava e chorava... Tanto que a Maria foi busca-la à caminha e adormeceu-a ao colo! Enquanto isso o Daniel mamava! Quando terminou foi para a caminha dele e esse sim, ficou logo calminho e pouco depois adormeceu.

A Carolina deu muita luta ao sono, e quando finalmente adormeceu, pusemo-la na cama bem devagarinho e lá ficou! Mas... Foi sol de pouca dura! Passados uns minutos voltou a acordar a chorar. Esteve ao meu colo até cerca das 2h e aí voltei a dar-lhe mama e depois deitei-a. Ainda reclamou um bocadinho mas o cansaço venceu!

Hoje dormimos todos até ás... 11h da manhã!! Que LUXO!

Qualquer dia voltamos a dormir até ao meio dia!

PS: a visita do jantar de 3a, a Maria João, fez uma reportagem à hora do banho e jantar dos babys. Estive a fazer download das fotos à pouco e fiquei tão babada! Tenho uns filhos lindos que mesmo a chorar são fotogénicos! Obrigada MJ!

Sem comentários: