Querias noitinhas descansadas? Azarito!

Ontem de manhã fomos dar um passeio até Azeitão. Tomámos um pequeno almoço de pão caseiro com requeijão, seguido de um café com uma daquelas mini bolas de Berlim recheadas com doce de ovos das tortas de Azeitão, da Casa Negrito (divinal!). Passeamos a pé pela vila, espreitámos a feira de velharias... E como o tempo não estava de confiança, antes que desatasse a chover, viemos para casa.

Os pequenos gostaram do passeio e ficaram zangados por voltar para casa, pois passaram o resto do dia a fazer sonos de 10 minutos e a acordar em seguida, coisa nada normal neles! Resultado: Ás 21h desataram a chorar com fome e tiveram que ir logo tomar banho e jantar... E de seguida para a cama.

Até aqui tudo bem... Se não me tivesse dado uma insónia quando depois de pôr roupa a lavar, esterilizar biberãos, preparar as coisas todas para hoje, dar uma arrumação à casa, jantar... E finalmente dormir (NOT)! E quando achei que era hora de dizer basta, de deixar de ver CSI's antigos na televisão, desliguei a dita e me enrosquei no edredão para dormir... A Carolina acorda!

E eu... Digo mal da minha vida, arrasto-me tipo zombie ao quarto deles para a ir buscar, vejo que o Daniel se esta a mexer muito, digo mal da minha vida mais uma vez porque ele vai acordar a seguir, dou mama à Carolina, quando acabo ela chora por mais... O pai vai fazer biberão, ela chora aos berros, para a calar volto a pô-la na mama, ela mama mais uns minutos e adormece! E deita-se a Carolina, preparo-me para o Daniel e eis que o pai diz que ele esta ferrado a dormir! Ah então não se vai acordar! O mais que pode acontecer é acordar daqui a meia hora e eu ter que lhe dar mama e desistir de dormir...

Mas não acordou! Dormiu até ás 8h30! Portanto eu consegui voltar a deitar-me por volta das 4h, devo ter adormecido instantaneamente, e dormi umas fantásticas 4h30! YEEEEE!

Até apetece ir para o HPP Cascais passar a manhã! (NOT)!

Sem comentários: