Mamã convidada - Rúbrica 6

A rubrica desta semana é escrita por uma pessoa especial! Mãe, avó e agora bisavó! A minha avó paterna. Acompanha o blog religiosamente, e uma vez fez-me um telefonema a perguntar pelos bisnetos, porque tinha o computador avariado e não podia ler o blog! Faz 81 anos daqui a dias! Obrigada avó, por tudo! :)


"São já passados três meses desde que me tornei bisavó com a chegada a este mundo do Daniel e da Carolina,uma graça de Deus e uma alegria que não é possível descrever.O Daniel e a Carolina são uns bebés amorosos ,gémeos,mas muito diferentes.O Daniel maior mais gordinho um amor.A Carolina muito risonha,delicada,faz-me lembrar a mãe quando era bebé.Há dias vieram visitar-me.Estavam cá em casa o avô Rui o tio Cuca a tia Fernanda e a prima Bárbara.Foram momentos de alegria.
Com dois filhos ,uma filha,quatro netas,três netos e a chegada de dois bisnetos de uma só vez não me podem acusar de ter contribuído para o défice demográfico do nosso país.Espero,se Deus me deixar,ainda ver mais bisnetos chegar a este mundo que sendo embora por vezes difícil,carrancudo e agressivo ainda tem muitas coisas boas e é bom viver."

Na foto, sou eu! A avó queria uma de bebé mas estão todas em casa dos meus pais, por isso vai esta que é a que tenho comigo mais pequenina!

1 comentário:

docas disse...

Foi uma delicia ler este texto! Beijos grandes para Toda a Familia!!