Legumes, Fruta, ovos, compotas... ao domicilio!!

Não será este o sonho de qualquer mãe? O meu é! Já fiz em tempos parte do Projecto Prove, mas não gostei muito da organização. Soube recentemente que aqui na zona houve reestruturações e que está melhor, mas a primeira impressão só se cria uma vez, e a minha primeira impressão não foi famosa...

Recentemente recebi através do facebook, o convite de uma amiga para seguir esta página: Cabaz Natura. Fui espreitar e fiquei muito bem impressionada! Pensei logo em pedir informações porque é uma coisa que dá um jeitão! Eu aqui na zona até tenho o Senhor Miraldino, ali numa quinta a 5 minutos de casa, mas agora com os miúdos e as dificuldades de subir e descer escadas com eles ás costas, nunca mais lá fui! E a verdade é que ando com saudades de coisinhas caseiras e de qualidade...

Vai daí, hoje, que andei por aqui a eliminar páginas que sigo no facebook e que não me fazem muito sentido neste momento, deparei-me com o Cabaz Natura, e pimba! Mandei mensagem a perguntar se entregam aqui... e recebi logo uma resposta que me deixou emocionada:

"Cabaz Natura - Agricultura Biológica


Olá Sara! Sou seguidora do blog... COnfesso que a Quinta do Anjo fica um bocadinho fora do nosso perimetro, mas não podemos deixar a Carolina e o Daniel sem sopinha (embora aina não tenham chegado às sopas). mas temos a certeza que a Sara vai gostar muito, e fazer muita publicidade e aranjar muitos clientes na Quinta do Anjo... :)"


Agora vou receber um email com a apresentação do projecto e vou aderir! Darei noticias sobre este projecto em breve! Fiquei com uma excelente primeira impressão!

Para já... tenho que ir dar banhos que já tenho um coro de lamentos aos pés!

Sem comentários: