Choro e ranger de dentes!

É o que tem sido o meu dia de hoje! Lady Carolina tem chorado em berros aí desde as 11h da manhã! Fica calada quando está a mamar e nos 10 minutos seguintes. E é isto! Tentei de tudo... Colo, espreguiçadeira, cama dela, minha cama, sofá, mais colo, muda fraldas, saco de sementes na barriga, dedo na boca para ver tinha fome, mycostatin, troquei a fralda, fiz massagens, pus no sling e passeei pela casa... NADA!

Quando estava por um fio para a pôr na cama e deixar a chorar... Resolvi enfiar-lhe um biberão pela goela abaixo! E ela deitou abaixo 150ml nuns 8 minutos!

- Então mas tu tinhas fome a não me chupavas o dedo?! - ai a miúda...

Agora adormeceu de exaustão! E o silencio chegou a esta casa! E os meus ouvidos estão a zumbir... Até parece que acabei de sair da discoteca!

Falei entretanto com a minha mãe, que me ensinou como tentar perceber se ela estaria com uma otite, pois um choro destes pode pode ser indicativo de dor forte... Já não fui a tempo de explorar isso, pois adormeceu, mas ainda vou ver!

Falando na Carolina, hoje encontro no bolso de umas calcas de ganga do pai (que tinham um botão a menos à séculos que cozi hoje!), esta relíquia! Emitida no dia em que ela nasceu, para que a minha mãe pudesse ir conhecer os netos à neonatologia! Achei por bem fotografar para a posteridade!

Agora vou aqui fechar os olhinhos 10 minutinhos, antes de ir fazer o jantar, a ver se o zumbido passa!

Sem comentários: