O mundo Primark

Com a chegada do Outono, deparei-me quase de um dia para o outro com uma necessidade de mudar drasticamente o guarda roupa dos babys. Principalmente para estar em casa e para dormir, precisava de coisas confortáveis e mais quentinhas. Os poucos body's de manga comprida que tinha são pequenos para a Carolina. Quanto a babygrows, cheguei ao cumulo de tentar fazer o Daniel caber dentro de uns de algodão orgânico da GAP (caríssimos! Compras de inicio de gravidez, quando andava encantada e desajustada da realidade)... Tive que desistir de tentar.. A Carolina vestiu o dela e do irmão umas 2 vezes e se calhar também já nao os veste mais...

Assim, hoje foi obrigatório fazer umas compras. Desloquei-me de propósito, é certo, mas foi motivo para jantar em casa de amigos e as compras valeram imenso a pena!
Comprei:
10 babygrows
8 body's de manga comprida
8 Babetes
4 barretinhos
E gastei... 63,5€

Se valeu a pena? Sim, valeu! Tenciono voltar num dia de semana para ver a roupa de andar na rua. Hoje estava tudo muito escolhido mas durante a semana com calma certamente voltarei a fazer boas compras!

Sem comentários: