Mastites, Gretas, pele ultra sensível

A amamentação melhorou mas ainda esta longe de ser um mar de rosas!

O peito direito começou hoje a sofrer de dores localizadas predominantemente na parte de baixo, que podem indicar inicio de mastite.

Na ultima tentativa de amamentação o Daniel estava demasiado sôfrego para conseguir corrigir-lhe a pega pelo que ao fim de varias tentativas deixei-o mamar como estava. A Carolina foi mais calma e consegui que pegasse melhor. Da próxima se ele estiver assim dou um pouco de suplemento antes da mama para que se acalme.

O stress da amamentação esta a fazer-me ceder ás lagrimas mais vezes do que gostaria, e o fluxo de leite diminuiu bastante... Tenho extraído com a bomba, também como estimulo... Mas o resultado é fraco.

Falei com a Isabel do SOS Amamentação, que me indicou uma posição mais adequada á correcção da pega. Se for caso disso pode vir uma voluntária prestar apoio domiciliário na correcção da pega. Vou tentar seguir as indicações dela e depois falamos novamente e dou-lhe feedback...

Os meus filhos continuam mais agitados do que costume, e isto passa-se desde que reduziram o aleitamento materno. :( quero uma amamentação tranquila por favor!!

Sem comentários: