Marca Jumbo

Quando os meus filhos vieram para casa, eu tinha um belo stock de fraldas preparado. Optei pela Dodot, tamanho 1. Rapidamente conclui que... dado o diâmetro das coxas dos pequenos, estas fraldas deixavam sair o conteúdo pela perna dos bebés (que bom!!). Tive que recorrer a fraldas para prematuros, de venda em farmácia.

Passado algum tempo, as coxas engordaram um bocadinho, e as fraldas tamanho 1 passaram a servir. As Dodot que tinha em casa revelaram então um outro problema... O seu interior tem uma espécie de rede, que colava no rabinho dos bebés... coisa à qual eles não achavam graça nenhuma, chorando sempre que era necessário descolar a fralda! Então resolvi experimentar todas as marcas do mercado!

Curiosamente as que mais gostei, foram as de marca Jumbo! Experimentei também marca continente e huggies mas as do Jumbo são melhores! Absorvem bem, tem um bom elástico e não colam!

O Jumbo ganhou-me nos produtos de marca própria para bebé! Também uso os resguardos descartáveis e também os acho fantásticos (e ainda por cima são giros!) recomendo vivamente pois a relação qualidade-preço é muito boa!

1 comentário:

Patrícia Nunes disse...

Os algodões deles para limpar o rabinho deles também são bons