Desabafo

Muito rapidamente só a jeito de desabafo... O estado de degradação das minhas mamas é tal, que vou dar mama as 13h30 e ando a tremer de medo aí desde o meio dia! :(

5 comentários:

Diana disse...

Olá! ando completamente rendida a este blog, aionda não sou mãe, portanto a minha opinião pode mudar, claro!!! Mas acho que, embora o leite materno seja, SEM SOMBRA DE DUVIDAS, o mais adequado, e eu seja da opinião que seja dado às crianças o mais TEMPO POSSIVEL, não me vejo nessa situação, de estar cheia de dores e continuar com esse sofrimento, mesmo sabendo que é do melhor pros babys! Porquê que a mãe tem que sofrer? Como referi, mais tarde a minha opinião pode mudar, claro... Um grande beijinho aos dois pequenos, e aos papas babados! Diana

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Ola Diana! Racionalmente penso da mesma forma... Mas ao mesmo tempo os benefícios do aleitamento materno para os bebés são inúmeros e ainda não me vejo capaz de desistir e privar os meus filhos disso... Tenho que esgotar completamente todas as hipótese primeiro!
Beijinho!

disse...

quando amamentava a minha primeira filha,tive uma greta tao grande(ela teimava em agarrar mal o peito e eu fazia de tudo para a posicionar corretamente)que o "bico" parecia que so estava seguro por metade,fui entao ter com uma conselheira em amamentaçao que me receitou um antibiotico em pomada que tive de colocar nos peitos e limpava antes de dar de mamar.numa semaninha fiquei otima.e voce,ja foi a uma consulta?beijinho grande.

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Bé conte-me tudo!! Que pomada a mandaram aplicar e onde foi a esse conselheiro de aleitamento??

Carla disse...

Acho que estás a ser uma mãe fantástica, apesar de não te conhecer, e por isso desejo-te muita força! Eu amamentei as minhas gémeas até aos 2 anos...e foi o melhor do mundo!