Crónica de uma tarde de praia

Chegámos a Tróia tarde e em más horas! O desdobramento dos barcos que fazia com que houvesse carreiras de meia em meia hora, acabou quando chegámos ao cais de embarque... Eram 13h08... E o próximo barco era só ás 14h! Bolas! Cafezito e croquete na Portugalia, pois é mesmo a única coisa que há por ali e a fome já se fazia sentir!

Finalmente embarcámos e em 15 minutos chegávamos ao destino! Lá estava o R. na varanda a fotografar-nos a desembarcar! (já não se pode ser importante!)

Subimos, pizzas no forno, mama+biberão aos dois, almoço, vienetta para a sobremesa! Acordar o Vi da sesta. Arrumar tudo e hora da praia!

Passadiços e passadiços de passeio até ao destino :) Bem agradável por sinal! Chegando à areia o "desatino" começou. Rabugice e respectivo choro! Acontece muitas vezes mas na praia dá menos jeito... Menos jeito porque tirá-los dos ovos com vento era o que menos apetecia. Mas depois de uma meia hora a abanar o carrinho e depois de tirar os ovinhos e colocá-los no chão em cima de um pareo de costas para o vento... Percebi que eles só se iam calar se mamassem! Estava quase na hora e já sei o que a casa gasta! E lá se seguiu a mama! Daniel primeiro, Carolina de seguida! O pai encarregou-se do biberão do Daniel enquanto a mãe dava mama à Carolina, como sempre quando estamos todos.

Mas o vento, a areia, a logística de dois bebés de 2 meses... Não se coadunam com o que queremos para os nossos bebés!

Se não estivesse vento...
Se não tivessem rabugentos...
Se...

Os "ses" chateiam! Portanto está o teste feito! Praia com eles, só para o ano! Já sabem o que é a areia (que saiu agora mesmo no banho), sentiram o maravilhoso cheiro a mar, e está feito! Para o próximo Verão já podem usufruir! Este ano, vamos tentar a piscina!

2 comentários:

Full-time Mom disse...

Realmente é muita logística! Os meus são maiores e é uma canseira, imagino assim dois tão pequeninos... Para o ano já aproveitam melhor! :) Bjs

A mãe da Ervilha disse...

Sara e David: parabéns pela tentativa! Pode não ter corrido tão bem, mas pelo menos tentaram e ficará para sempre na memória a tarde de praia em Tróia quando ainda tinham dois meses :)
Beijos.