#71 Gravidez Gemelar | Presentes


Temos recebido muitos presentes, alguns presenciais outros por intermédio de outras pessoas.


Os padrinhos e tios Joana e André, ofereceram as espreguiçadeiras da Chicco, que já estão a uso desde o dia em que vieram para casa!

A tia e madrinha Joana e o tio Jesus ofereceram uns casaquinhos com bota a condizer, feitos pela mãe do Jesus.


O tio Nando e a tia Fatinha ofereceram umas caixinhas para guardar a pulseira da maternidade, o umbigo, o primeiro caracol e o primeiro dente.




O tio Cuca e a tia Lenita ofereceram uns macacos de linha, de calção e manga curta, para usarem no verão. Visitaram-nos no hospital ainda eles estavam sem previsão de ir para casa.


A Raquel, o Zé e a Leonor, os amigos de Aveiro, ofereceram um conjunto de calça+casaco em linha e um babygrow, da linha de prematuros da prenatal. Visitaram-nos no hospital no passado sábado!  (falta uma foto, mas depois publico uma!)



A Mafalda esperou por nós no hospital só mesmo para dar beijinho e deixar o presente, umas fraldinhas de pano com um boneco de peluche, óptimas para quando começarem a ter "companhia" para dormir. . :)


A tia Tininha e o tio António ofereceram uns ténis ao Daniel e umas alpercatas ás florinhas à Carolina! E ainda ofereceram dinheiro para comprarmos os ninhos ginásio da Chicco.

A Susete, a Irina e a Patrícia ofereceram um saco para quando saímos à rua levarmos os produtos de higiene e mudas de roupa. Feito por uma colega de trabalho que faz este tipo de artigos, com tecidos e modelo escolhidos a dedo! Lindo de morrer, a mãe usou-o logo ao ombro à saída da maternidade! (falta uma foto, mas depois publico uma!)


A bisavó Luísa e o padrinho Nuno, ofereceram dinheiro. Vamos abrir uma conta poupança em nome deles onde vamos depositar o dinheiro que lhes for oferecido. Senhores dos bancos, quem tem melhores taxas de juro?



A madrinha Carla, que já tinha oferecido quando foi ao hospital, os intercomunicadores da Chicco, ontem veio cá a casa e ofereceu umas caixinhas de música da Chicco para colocar no berço, com musicas de Bach e Mozart. Temos que ir comprar pilhas para as por a funcionar!


Também já tínhamos recebido alguns presentes antes de nascer, mas esses ficam para outro post!

Sem comentários: