#26 Memories | Laurear a pevide!


Em noite de Verão, e depois de ambos os pequenotes alimentados, para bem da nossa sanidade mental (principalmente da minha que passo os dias em casa), decidimos sair!


Como o tempo é limitado (apenas um intervalo entre baby-refeições), e a vida não está para gastos, resolvemos ir comer um hamburguer à Moita. Para quem não conhece, existe na Moita, junto à praça de touros, um sítio fabuloso onde se come bem e barato! Chama-se café Snoopy! Não é mais do que um café, onde somos atendidos por uma família bem simpática, onde se come comidinha caseira do melhor! O ex-libris são os hamburgueres... Com tudo: fiambre, queijo, cebola, alface, bacon, ovo, batata palha... E nem sei o que mais, mas é um hamburguer enorme! (e delicioso)! Não conheço ninguém que experimente e não volte! Vale mesmo a pena!

No regresso, paragem rápida na casa da comadre, para um beijinho e dois dedos de conversa! Rapidinho porque o Daniel começou a reclamar a ceia e estava um frio do caraças na rua! E se os pequenos estavam bem aconchegados no carro, os pais e os visitados estavam na rua ao frio (e no meu caso arrepiada até aos dentes!). Foi a chamada visita de medico!

Soube bem esta curta saidinha a 4!

Nota mental: custa-me menos subir a escada com os dois agora, do que custava durante a gravidez! "Pesam" menos! (ou as minhas pernas mexem melhor!)

Sem comentários: