#87 Gravidez Gemelar | A espalhar charme!


Íamos sair para a consulta pós-parto da mamã, mas uns minutos depois de estarmos todos no carro... Soubemos que a Dra teve uma emergência no hospital e cancelou as consultas! Voltamos sábado de manha para confirmar que a mamã está pronta para outra (ou não)!


Para não desperdiçar a saída, fomos para Almada na mesma! Primeiro fomos cortar o cabelo do papá ao Almada pelos Cabelos. A Sónia ainda não os conhecia e adorou a visita! De seguida fomos ao baby 4ever levar a barriga de gesso para conservar, alisar e colocar o fio de aço!

Já viram a delicia de sapatinhos que temos nos pés? São da pega-rabuda e ficam um must! Ligeiramente grandes ainda... Mas lindos de morrer! Andamos toda a tarde a espalhar charme pelas ruas de Almada!

Já os calções do Daniel, que me pareceu já ser possível vestir... Levaram a tarde a cair pelo rabo abaixo! Alguém por favor me diz onde há calções mini à venda? É que os de recém nascido ficam a nadar...

3 comentários:

Carla disse...

Ai, como eu te entendo!!!
Olha, a mim só me aconselhavam a comprar roupa de bonecos, tipo Nenuco. Não sei que te diga...as minhas ainda hoje usam não sei quantos tamanhos abaixo, hehehe!

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Um armário cheio de roupa gira e nada serve! :) frustrante...

Patrícia Nunes disse...

Roupa para prematuros, talvez sirva