#46 Gravidez Gemelar | Rotinas da neonatologia

No serviço de neonatologia, as regras são de 1 visita por dia, para além dos pais, de duração máxima de meia hora. No nosso caso, sendo dois bebes, deveriam ser 2 visitas por dia! As enfermeiras batem o pé e dizem que é 1 por família! Sinceramente não concordo... Mas não merece estar a chatear-me... Há coisas mais importantes para me preocupar!

Outra discussão de hoje, foi quando chegou a hora de almoço. Por norma temos direito a 1 senha de almoço e 1 senha de jantar, para ir ao refeitório dos médicos e enfermeiros. Hoje a Enf. T. achou que se temos 2 bebes, e cada bebe tem 1 acompanhante, devemos ter 2 senhas, uma para cada acompanhante! A Enf. P. não concordou, e discutiram o assunto acaloradamente, dando até direito a um telefonema da Enf. P. para perguntar a alguém o que fazer... A Enf. T. ignorou e deu-nos 2 senhas na mesma! Ainda vou esclarecer isto bem, porque regras que mudam conforme as pessoas irritam-me! E concordo com a Enf. T!!

O seu acham disto?

1 comentário:

Grupo166 disse...

Olá, não conhecia o vosso blog, mas vi no facebook e estou a devorar todos os vossos posts agora :-) também tenho gemeas e estiveram na neonatologia. Meia hora por dia??? Nós podiamos estar os dois, com as duas bebés, das 9 da manhã às 23 horas, além disso participavamos na higiene e tratamento das bebes e assim que puderam sair da incubadora podiamos estar com elas as colo a fazer o método canguru... Acho que devia ser assim em todos os hospitais. Muitas felicidades para vocês!!!